Caso isso aconteça com você, siga os seguintes passos:
Para a pessoa que achou:
- Separe o objeto ou documento encontrado e leve até o motorista (caso seja encontrado dentro do ônibus).
- Quando for encontrado na rodoviária velha, entregar ao fiscal de ônibus ou na loja do Cartão Rápido.
Para a pessoa que perdeu:
- Informação: se o seu objeto ou documento perdido foi encontrado durante o dia, será enviado a rodoviária velha de Taubaté. Se foi encontrado durante a madrugada, será enviado ao setor de achados e perdidos da empresa.
- Acesse esse link e preencha o formulário: https://forms.gle/RERNtHhg6jzdHfSB6
- O setor responsável irá verificar se o seu objeto ou documento foi encontrado e em seguida entrarão em contato para agendar a retirada.
- Importante! A retira só poderá ser feita de segunda à sexta-feira, em horário comercial, apenas pelo titular do objeto ou documento perdido.
ATENÇÃO: No caso de perda do seu Cartão Rápido (cartão de transporte) comparecer na loja na rodoviária.