Caso isso aconteça com você, siga os seguintes passos:

Para a pessoa que achou:

  1. Separe o objeto ou documento encontrado e leve até o motorista (caso seja encontrado dentro do ônibus).
  2. Quando for encontrado na rodoviária velha, entregar ao fiscal de ônibus ou na loja do Cartão Rápido.

Para a pessoa que perdeu:

  1. Informação: se o seu objeto ou documento perdido foi encontrado durante o dia, será enviado a rodoviária velha de Taubaté. Se foi encontrado durante a madrugada, será enviado ao setor de achados e perdidos da empresa.
  2. Acesse esse link e preencha o formulário: https://forms.gle/RERNtHhg6jzdHfSB6
  3. O setor responsável irá verificar se o seu objeto ou documento foi encontrado e em seguida entrarão em contato para agendar a retirada.
  4. Importante! A retira só poderá ser feita de segunda à sexta-feira, em horário comercial, apenas pelo titular do objeto ou documento perdido.

 

ATENÇÃO: No caso de perda do seu Cartão Rápido (cartão de transporte) comparecer na loja na rodoviária.